Autor: Aline - Data: 08/09/2025 12:23
Polícia Civil prende suspeito de homicídio e apreende drogas em flagrante





Na tarde da última sexta-feira (05/09), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem de 33 anos, suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido no início de agosto, no bairro Vila Campanha, em Guaxupé. A ação ocorreu durante o cumprimento de um mandado de prisão temporária no bairro Jardim São Domingos.
Durante as diligências, o investigado e um jovem de 18 anos foram surpreendidos em flagrante com entorpecentes de diferentes naturezas, além de balança de precisão e outros materiais utilizados no tráfico de drogas. Em continuidade às apurações, os policiais se deslocaram até a residência do jovem, no bairro Jardim Aroeira, onde encontraram mais substâncias ilícitas.
Ambos receberam voz de prisão, tiveram as detenções formalizadas na Delegacia de Polícia e foram encaminhados ao Presídio de Guaxupé, onde permanecem à disposição da Justiça.
O delegado responsável pelo caso, Dr. Gabriel Belchior, destacou a importância da operação:
“Essa ação demonstra o empenho da Polícia Civil em dar respostas rápidas à sociedade, unindo o combate ao homicídio e ao tráfico de drogas em nossa cidade.” - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook Jornal JOGO SÉRIO. - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Relacionadas

-
As esquinas das ruas Antônio Domingos Pasqua e Jo...
-
Operação resulta em duas prisões e reforça combat...
-
Mandado de busca e apreensão resulta na apreensão...
-
Yan foi alvejado na esquina de uma das ruas do ba...
-
O delito ocorreu em Itamogi, mas lamentavelmente ...