Autor: Aline - Data: 08/09/2025 08:42
Guaxupeano de 26 anos é assassinado a tiros no Residencial Monte Verde





O guaxupeano Yan. V. P. da S., de 26 anos de idade, morador do Residencial Monte Verde, em Guaxupé, no Sudoeste mineiro, foi assassinado a tiros nesta noite de domingo, 7 de setembro, no referido bairro. O crime, já registrado em boletim de ocorrência por parte da 79ª Cia. PMMG, será investigado pelas autoridades judiciárias. - Veja a publicidade e continue a leitura em seguida.
Yan estava, de acordo com as primeiras informações obtidas pelo Jornal JOGO SÉRIO, parado na esquina da Rua Maria Ribeiro de Oliveira, quando dois ocupantes de uma motocicleta não identificada aproximaram-se da vítima e efetuaram disparos de arma de fogo. Apesar de ter sido socorrido, o rapaz foi a óbito no bloco cirúrgico da Santa Casa guaxupeana, onde deu entrada em estado grave.
Ainda a respeito dos fatos, PMs e peritos da PCMG diligenciaram ao local dos fatos, tendo realizado os trabalhos de praxe. Porém, até agora não foram divulgadas informações relativas sobre a autoria do crime e nem quanto às circunstâncias com que ocorreu. O Jornal JOGO SÉRIO busca informações atualizadas, a fim de transmitir à população. - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook Jornal JOGO SÉRIO. - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Relacionadas

-
As esquinas das ruas Antônio Domingos Pasqua e Jo...
-
Operação resulta em duas prisões e reforça combat...
-
Mandado de busca e apreensão resulta na apreensão...
-
Yan foi alvejado na esquina de uma das ruas do ba...
-
O delito ocorreu em Itamogi, mas lamentavelmente ...