Autor: Aline - Data: 26/08/2025 16:42

Polícia Civil apura crime e recupera ferramentas furtadas

As diligências da equipe da Delegacia de Monte Belo possibilitaram a rápida identificação do autor e a completa apuração do fato
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Polícia Civil apura crime e recupera ferramentas furtadas

Policiais civis atuantes no Sudoeste mineiro recuperaram, nos últimos dias, ferramentas elétricas manuais furtadas de uma empresa em Monte Belo. O crime havia ocorrido na madrugada de ontem (21/08). As diligências da equipe da Delegacia de Monte Belo possibilitaram a rápida identificação do autor e a completa apuração do fato, o que resultou na localização e recuperação dos bens subtraídos. À frente dos trabalhos, o delegado Sílvio Sérgio Domingues enfatizou: “A pronta atuação da Polícia Civil garantiu a completa apuração do caso e a recuperação dos bens, reafirmando o compromisso da instituição com a sociedade e com a efetividade do trabalho investigativo”. (Ass. Com. PCMG)  - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook Jornal JOGO SÉRIO. - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.