Autor: Aline - Data: 04/07/2025 13:15
Imagens flagram morte estranha de cachorra comunitária que pode ter sido envenenada em Guaxupé





Uma cachorra comunitária da Rua D’Aparecida, na área central de Guaxupé, que fica na região Sudoeste mineira, pode ter sido vítima de envenenamento nesta quarta-feira, 3 de julho, na área central da cidade. Isto, em função de sua morte repentina, a qual foi inclusive flagrada por câmeras de segurança de circuito eletrônico monitorado. Denunciada à 79ª Cia. PMMG, a ocorrência será investigada por parte das autoridades judiciárias.
A cadelinha, que contava com o carinho da comunidade na Rua D’Aparecida, foi encontrada sem vida de manhã, na Rua Francisco Vieira do Valle, num cenário típico de envenenamento. Apiedados, cidadãos constataram, por meio de câmeras das proximidades, que o animal desceu da rua onde vive, aparentemente já desconfortável. Em seguida, cambaleou e caiu à margem da calçada. De sua boca, conforme as imagens, saíram secreções que podem confirmar a possível intoxicação.
Com revolta e em busca de informações, pessoas alegam que um homem desconhecido ameaçou os cachorros comunitários daquela área, um dia antes do ocorrido de ontem. Por isso, registraram boletim de ocorrência e enviaram tecidos do animal para análise, a fim de constatar ou não o envenenamento. Paralelamente a isso, outras pistas estão sendo colhidas, com o objetivo de descobrir a origem da morte da canina. Caso seja configurado o crime, o autor, após descoberto, será processado conforme o Código Penal Brasileiro.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Relacionadas

-
Profissionais socorrem o motociclista, que chegou...
-
A cadelinha desceu da Rua D"Aparecida normalmente...
-
De acordo com os militares, essa variação da drog...
-
O crime foi denunciado à Polícia Militar de Guaxu...
-
Norma é inédita para uso de inteligência artifici...