Autor: Aline - Data: 05/03/2025 08:50
Um feminicídio e outros casos de violência doméstica na cidade e região, durante os últimos dias





Um homem de 34 anos de idade executou, a tiros, sua ex-companheira, uma mulher de 30 anos, num crime ocorrido nesta madrugada de segunda-feira, 3 de março, no Bairro Oliveira, pertencente à cidade de Alfenas, no Sul de Minas Gerais. Após o delito, o autor se matou com a mesma arma supostamente suada para tirar a vida da vítima, conforme a polícia. De acordo com o apurado pela repórter Aline, do Jornal JOGO SÉRIO, esse foi apenas um dos casos de violência doméstica ocorrido na região, nos últimos dias, praticados por pessoas do sexo masculino, contra suas antigas ou atuais companheiras.
O ex-marido aguardou a mulher na Rua Américo de Oliveira, tendo a surpreendido quando ela retornava do Carnaval. Ainda em circunstâncias analisadas pela perícia técnica da PCMG, ele teria a executado com três disparos antes de atirar contra si mesmo, num suicídio que será confirmado pela polícia científica. Incomodados com os estampidos, os vizinhos acionaram a PMMG, que atendeu a ocorrência e constatou a tragédia. Após os trabalhos de praxe, as autoridades conduziram os corpos ao Instituto Médico Legal e, depois, os liberaram para os funerais (o caso será investigado pela Polícia Civil).
OUTROS CASOS: Ainda em Alfenas, um homem de 48 anos foi preso no início da semana após atear fogo no carro de sua ex-companheira, no Bairro Santa Rita. De acordo com o informado, bombeiros contiveram as chamas e o autor foi preso por violência doméstica. Já na cidade de Varginha, um rapaz de 35 anos foi detido por guardas civis municipais após agredir a esposa, de 27 anos, na área central. Em Poços de Caldas, uma mulher foi agredida pelo marido quando entregava panfletos no centro da cidade. Ele continua foragido. E, conforme já noticiado pelo Jornal JOGO SÉRIO, um homem de 26 anos levou quatro facadas no recinto do “Carnaval Guaxupé 2025”, na última madrugada, num crime praticado pelo ex-companheiro de sua atual mulher. Com o autor aprisionado e a vítima do esfaqueamento ainda no Hospital, a situação será apurada em esferas judiciárias, a fim de haver os desdobramentos pertinentes. Vale lembrar que, também nos últimos dias, a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher, sediada no município de Guaxupé, tem intensificado as campanhas de combate à violência doméstica. - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook Jornal JOGO SÉRIO. - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Relacionadas

-
Ocorrência foi registrada por PMs e será investig...
-
Sinistro ocorreu nesta noite de domingo, após as ...
-
O crime foi registrado em boletim de ocorrência e...
-
No local, foram apreendidas porções de drogas, pa...
-
A moto estava num matagal conhecido como "Panela ...