Autor: Carlos Alberto - Data: 20/03/2024 05:43

Homem de 44 anos morre após capotar carro e se envolver em caso trágico de violência doméstica

Chocante, a ocorrência expõe os perigos da falta de boa relação interpessoal nas famílias
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem de 44 anos morre após capotar carro e se envolver em caso trágico de violência doméstica

Um homem de 44 anos de idade, natural do Rio Grande do Norte, mas morador (com a família) já há algum tempo em Guaxupé, no Sudoeste mineiro, faleceu nesta manhã de terça-feira, 19 de março, na Santa Casa local. Diagnosticado com traumatismo craniano encefálico, ele foi vítima de capotamento de automóvel na BR-146, entre o Município e São Pedro da União. Além disso, o rapaz, logo após o sinistro, envolveu-se num caso de violência doméstica, em que agrediu a esposa e os três filhos (todos menores de idade). Na confusão, conforme apurado pelo repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, ele tentou estrangular os entes queridos, tendo sido esfaqueado por uma das filhas (mas, conforme apurado, não teria sido isso que o levou ao óbito, mas sim as lesões na cabeça).
O chefe de família, no final daquela madrugada, circulava em seu veículo, um Fiat Siena, pela rodovia, do distrito da Biguatinga para Guaxupé. Na trajetória, porém, ele capotou o automóvel, tendo o abandonado na rodovia e deslocado até sua casa, que fica no Jardim Agenor de Lima. Na moradia, por motivos não divulgados, o nortista iniciou uma agressão física contra a própria mulher, tendo os filhos tentado evitar a violência, mas apanhado também. Em meio aos fatos, a menina de 16 anos golpeou o pai com uma faca de cozinha e fugiu, com a mãe e os dois irmãos menores, para fora da casa.
A Polícia Militar, o Conselho Tutelar e o SAMU foram acionados, atenderam a ocorrência e ouviram do rapaz, mesmo ferido, a recusa, inicialmente, do socorro médico. Depois, ele aceitou o deslocamento à Santa Casa, onde houve atendimento emergencial, mas, pouco depois, o paciente foi a óbito, a princípio, por TCE (o laudo do Instituto Médico Legal, a respeito da causa da morte, ainda não foi divulgado, mas acredita-se que ele tenha morrido por consequência do capotamento do veículo ou alguma queda, em casa, durante a confusão. Contudo, somente o resultado da necropsia identificará o que levou-o à morte).
Ainda a respeito da ocorrência, a mulher agredida pelo marido e seus três filhos foram atendidos pelas autoridades (as crianças passaram pelo Pronto Socorro e receberão assistência psicológica). Ainda ontem, a mãe e a menina de 16 anos foram apresentadas à 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública, onde prestaram depoimentos. Conforme apurado, todos encontram-se muito abalados (dos filhos, são um menino e duas meninas), haja visto que foram envolvidos na referida violência doméstica. Muito delicado, o caso tem sido tratado com prudência por parte das autoridades constituídas, sendo que notícias atualizadas deverão ser divulgadas logo mais. AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.