Autor: Carlos Alberto - Data: 12/03/2024 10:34

GCMs capturam garoto de 12 anos por tráfico de crack em Guaxupé

Ocorrência chama a atenção pela idade do autor, detido com drogas tão nocivas em mãos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis GCMs capturam garoto de 12 anos por tráfico de crack em Guaxupé

Guardas civis municipais de Guaxupé, no Sudoeste mineiro, capturaram um garoto de apenas 12 anos de idade pelo suposto crime de tráfico de entorpecentes. Surpreendido nesta sexta-feira, 8 de março, no Jardim Planalto, ele carregava cinco pedras de crack e R$ 80,00.
Os GCMs patrulhavam a Rua Luiz Celani, quando depararam com o menino, que correu para o centro do campo de futebol do Jardim Planalto. Abordado, ele entregou o tóxico e o dinheiro. De acordo com as autoridades, o pré-adolescente admitiu a venda de drogas no local (embora ele seja morador do Bairro Bebedouro).
Após a autuação em flagrante, o autor foi encaminhado à 79ª Cia. PMMG, onde figurou boletim de ocorrência na condição de autor de delito. Depois, teve o encaminhamento à 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública. - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado. 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.