Autor: Carlos Alberto - Data: 11/03/2024 17:26

MUZAMBINHO - PCMG prende casal e conclui investigação por tráfico

Na ultima quinta-feira (7/3) a Policia Civil deu cumprimento a dois mandados de prisão, de um jovem de 25 anos e uma jovem de 22 no bairro Jardim Novo Horizonte na cidade de Muzambinho, região Sul do estado.
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis MUZAMBINHO - PCMG prende casal e conclui investigação por tráfico

Na ultima quinta-feira (7/3) a Policia Civil deu cumprimento a dois mandados de prisão, de um jovem de 25 anos e uma jovem de 22 no bairro Jardim Novo Horizonte na cidade de Muzambinho, região Sul do estado.

Os mandados são resultado de um Inquérito Policial construído pela equipe de Investigação da Delegacia de Muzambinho, que reuniu sólidas provas da atividade ilícita do casal usando de diversas ferramentas de investigação, em desdobramento a uma prisão em flagrante feita pela equipe nos mês de janeiro, sendo representado pelo Delegado de Policia ao Judiciário pelos mandados de prisão preventiva, inclusive em relação ao individuo preso em flagrante que iniciou a investigação, sendo estes concedidos e cumpridos nesta data.

Com a ação foram localizadas ainda com o casal outras porções de maconha e cocaína prontas para venda, as quais somam a materialidade da atividade ilícita já demonstrada no inquérito.

Após os trabalhos de praxe para cumprimento dos mandados, os suspeitos foram encaminhados para o presídio de Guaranésia, onde ficam a disposição da Justiça.

O Delegado responsável Adnan Cassiano Grava ressaltou sobre o fato "Em Muzambinho nos mantemos proativos e vigilantes no combate ao tráfico de drogas em qualquer medida, sendo empregado a todos os casos o melhor de nossa equipe de Investigação, que se vale das ferramentas mais qualificadas para demonstrar de forma consistente a atividade ilícita dos investigados, resultado em prisões consistentes e relevantes" 

- AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.