Autor: Carlos Alberto - Data: 09/03/2024 15:25

Polícia Civil abrirá inquérito para apurar furto de imagens de santos no Cemitério de Guaxupé

O crime, conforme já divulgado, foi filmado por câmeras de segurança das imediações
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

A Polícia Civil de Guaxupé, no Sudoeste mineiro, iniciou investigações para apurar o furto de imagens de santos, crucifixos e outros objetos do interior do Cemitério Municipal Luiz Smargiassi, nesta madrugada de sexta-feira, 8 de março. O crime, conforme já divulgado, foi registrado por câmeras de seguranças das imediações, as quais já foram, inclusivbe, requisitadas pelas autoridades locais.
A PC instaurará inquérito a partir do boletim de ocorrência registrado pela Guarda Civil Municipal. Nesta manhã de sábado, 9, patrulheiros da 79ª Cia. PMMG também estiveram no local, onde conversaram com o coordenador, Jurandi Santana. Ao repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, o servidor público detalhou: "Eles arrombaram o portão lateral (da Rua Luiz Celani), invadiram o Cemitério, retiraram imagens de túmulos e fugiram depois, num veículo", disse o trabalhador (CLIQUE AQUI para ver a íntegra da vídeo-entrevista).
NÃO ERAM CORPOS: Já espalhado por toda a cidade, praticamente, o vídeo sobre o furto tem ganhado as redes sociais e causado a indignação popular. Nas imagens, dois homens são filmados retirando itens do Cemitério, sendo que muita gente tem dado conta de que os autores levavam corpos do local. A fake news, contudo, foi descoberta após apurações do JOGO SÉRIO. - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.