Autor: Carlos Alberto - Data: 30/01/2024 13:09
Dado como morto, gatinho atacado por pitbull resiste
O gato "Garfield", que foi violentamente atacado por um pitbull branco no último dia 22, entre o Parque dos Município"s I e o Jardim Recreio dos Bandeirantes, em Guaxupé, no Sudoeste mineiro, milagrosamente sobreviveu. A informação foi transmitida essa semana pela dona do felino, Helenilce Passos, a qual encontra-se ainda indignada com o perigo do qual moradores e animais domésticos estão expostos por conta do cachorro (que continua pelas ruas, fazendo novas vítimas).
Garfield foi filmado por cinegrafista amador quando o cão o chacoalhava com a boca. Aparentemente já sem vida, o bichano alternava entre a pelagem caramelo e o sangue dos ferimentos causados pelo agressor. O vídeo viralizou, tendo, inclusive, sido tema de matéria no Jornal JOGO SÉRIO. Em choque, a dona do gato assitiu o conteúdo e tentou, em vão, procurar seu bichinho para sepultar o corpo. Para seu espanto, porém, ela o encontrou em casa, todo machucado. "Ele dorme comigo e lá estava, na cama, entre a vida e a morte", detalhou Helenilce.
Integrante da ONG Onda Verde, a dona de Garfield acionou o médico veterinário Rômulo Martins de Oliveira, da Animal VET, tendo o gato sido internado com lesões internas e externas. Desde então, está sob os cuidados do especialista, enquanto Helenilce tenta o apoio das autoridades para evitar novos ataques do pitbull: "Nós tentamos ajuda de vários órgãos de segurança pública, mas impressionante, um joga para o outro e o pitbull continua solto, fazendo novas vítimas", critica a cidadã. - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para (35) 9-9128-8043. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Relacionadas
-
Acidente entre carro e moto deixa mulher morta na MGC-491, em Arcebur...
Colisão aconteceu no trevo do Posto Picoro; períc...
-
PMs de Guaxupé localizam moto e apetrechos usados em assalto e evitam...
Com a atuação, os militares podem ter frustrado n...
-
Polícia Civil de Alpinópolis prende dois suspeitos por envolvimento c...
Ação é resultado de investigação que desarticulou...
-
Governo federal apresenta projeto que agrava pena para organizações c...
Texto cria novo tipo penal, com previsão de 30 an...
-
Polícia Civil realiza fiscalização em instituição de longa permanênci...
Ação integra força-tarefa estadual de proteção e ...

Download Firefox
Download Chrome 

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.



