Autor: Carlos Alberto - Data: 12/05/2023 06:52
Guaxupeano esfaqueia a ex-esposa e o filho na própria residência das vítimas





O guaxupeano S. J. M. D., de 53 anos, tentou contra a vida da ex-mulher, R. A. C., de 50 anos, além do filho deles, V. M. D., de 18 anos, nesta noite de quinta-feira, 11 de maio. De origem passional, o crime ocorreu na residência das vítimas, que fica no Jardim Orminda, em Guaxupé, pertencente ao Sudoeste mineiro.
S. J. e R. A. estavam separados, mas nos últimos dias tentavam reatar o relacionamento. Os dois, de acordo com o informado ao Jornal JOGO SÉRIO, estavam na cozinha da casa dela (e o filho num dos quartos), quando iniciaram uma discussão. Segundo consta, S. J. se apoderou de uma faca e efetuou vários golpes contra R. A., tendo o menino tentado defender a mãe e sido ferido nos braços e as mãos.
Após o crime, o autor fugiu do local em seu Ford KA prata. Das vítimas, o filho do casal foi encontrado na calçada da residência, onde pedia socorro a vizinhos. Já sua mãe estava na cozinha da casa, ainda consciente, com lesões nos braços, pernas e tórax. Acionadas, equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU prestaram socorro aos dois, enquanto policiais militares, após se inteirarem dos fatos, iniciaram as diligências, a fim de localizarem S. J (mas ele ainda não havia sido preso até o encerramento desta matéria).
Ainda sobre os fatos, mesmo ferida, a mulher conseguiu iniformar às autoridades que separou-se de S. por conta de seu temperamento explosivo e ameaçador. Porém, nos últimos tempos ele se apresentava tranquilo e manifestava o desejo de resgatar o casamento. Além de Guaxupé, o rapaz está sendo procurado também em cidades próximas. CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. AJUDE O Jornal com um PIX de qualquer valor para (35) 9-8884-6778. A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Relacionadas

-
Segundo a PM, o fugitivo estava foragido desde qu...
-
O crime foi praticado no final desta noite de sáb...
-
Profissionais socorrem o motociclista, que chegou...
-
A cadelinha desceu da Rua D"Aparecida normalmente...
-
De acordo com os militares, essa variação da drog...