Autor: Carlos Alberto - Data: 09/08/2022 16:20

Rapaz de 20 anos é detido por furto de veículo

O caso será investigado pela Polícia Civil
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Rapaz de 20 anos é detido por furto de veículo

Um desempregado de 20 anos de idade, morador de Nova Resende, no Sudoeste mineiro, foi preso por policiais militares pelo furto de um Volkswagen Gol cinza, ano 2012, pertencente a aposentado de 73 anos. Além deste delito, o rapaz será investigado por produtos subtraídos na casa de outro idoso, de 70 anos, onde o suposto autor está residindo.
O carro estava na garagem da casa vizinha onde o investigado mora. De acordo com a vitima, que possui uma barbearia, o veículo foi retirado no período noturno, tendo ele percebido somente de manhã. Em diligências, os PMs abordaram o suspeito na rua, tendo ele admitido o crime, mas alegado que a própria Polícia Militar lhe tomou o carro de madrugada e o pertence foi removido para pátio credenciado ao Detran.
Autuado, o ladrão foi indagado sobre os outros furtos, ocorridos na própria residência onde ele mora. Entre os itens, foram levados do idoso dono da casa dois cartões de crédito, um forno microondas, uma corrente de ouro e dois ededrons. O acusado, porém, negou ter cometido os delitos e afirmou que no imóvel há outros moradores que poderiam ter praticado os furtos. Preso, ele será investigado pela Polícia Civil.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.