Autor: Carlos Alberto - Data: 08/08/2022 08:24

MAIS UM: Incêndio florestal destrói dez hectares de vegetação em Guaranésia

O fogo começou às 14h e os especialistas levaram três horas para conter as chamas (Foto: Ass. Com. 2º CBMG)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis MAIS UM: Incêndio florestal destrói dez hectares de vegetação em Guaranésia

Um incêndio florestal destruiu, nesta tarde de domingo, 7 de agosto, cerca de dez hectares de vegetação no Jardim Itália, que fica na cidade de Guaranésia, Sudoeste de Minas Gerais. O crime ambiental, que lamentavelmente começa a se repetir com mais frequência nos últimos dias, na região, foi combatido por integrantes do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros, sediados no município de Guaxupé, mas atuantes em várias localidades.
O fogo, de acordo com o apurado pelo Jornal JOGO SÉRIO, começou às 14h, num lote do bairro em questão, mas a autoria ainda não foi revelala à imprensa. Rapidamente, as labaredas alcançaram área de pastagem e proliferaram até a chegada dos especialistas, que trabalharam durante três horas, usaram várias técnicas, até vencerem as chamas. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - AJUDE O Jornal fazendo um PIX de qualquer valor para (35) 9-8884-6778. - A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique a par dos principais acontecimentos relativos à comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.