Autor: Carlos Alberto - Data: 04/08/2022 07:20

PMs prendem, em Juruaia, guaranesiano procurado por crimes no Sul de Minas

A prisão ocorreu nesta terça-feira, dia 2 de agosto
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PMs prendem, em Juruaia, guaranesiano procurado por crimes no Sul de Minas

Policiais militares prenderam, em Juruaia, no Sudoeste mineiro, nesta terça-feira, 2 de agosto, um homem de 21 anos de idade, morador de Guaranésia, na mesma região, o qual estava na condição de foragido da Justiça. De acordo com o informado ao Jornal JOGO SÉRIO, o rapaz vinha sendo procurado por crimes praticados no Sul e Sudoeste mineiros.
A captura ocorreu no Bairro Areias, que fica na zona rural de Juruaia. Abordado no imóvel de um amigo seu, ele tentou fugir das autoridades, mas foi alcançado em matagal e imobilizado. No desenrolar da ocorrência em questão, o dono da casa onde o procurado estava desacatou os PMs e também foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Ainda sobre os fatos, a polícia achou R$ 2.741,00 e um telefone celular com o foragido, cujos itens foram recolhidos para averiguação. No local, conforme apurado, ele chegou num Fiat Pálio cinza, ano 1997, de Monte Santo de Minas, tendo o carro sido removido para pátio credenciado ao Detran. Os fatos serão investigados pela Polícia Civil regional. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - AJUDE O Jornal fazendo um PIX de qualquer valor para (35) 9-8884-6778 - A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.