Autor: Carlos Alberto - Data: 03/08/2022 07:50

Guaxupeano de 18 anos fica gravemente ferido em violenta colisão entre moto e carro

O fato ocorreu nesta noite de segunda, 1º de agosto, no Jardim Santa Cruz (Foto: Ass. Com. 2º CBMG)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupeano de 18 anos fica gravemente ferido em violenta colisão entre moto e carro

Um rapaz de 18 anos de idade, condutor de motocicleta, ficou gravemente ferido após colisão entre seu veículo e um automóvel nesta noite de segunda-feira, 1º de agosto, no Jardim Santa Cruz, em Guaxupé, Sudoeste de Minas Gerais. De acordo com o informado ao Jornal JOGO SÉRIO, o sinistro ocorreu no cruzamento das ruas Soldado Clemente Bessonetti e Soldado José Paulino Alberto, da acesso à praça principal do bairro.
Ainda sem motivos aparentes, os dois veículos chocaram-se violentamente, tendo o ocupante da moto ficado com suspeita de traumatismo cranioencefálico. Socorrido por unidades de resgate, ele foi conduzido ao Pronto Socorro, onde recebeu atendimento emergencial (não foi divulgado seu estado de saúde).
Ainda a respeito da ocorrência, policiais militares e peritos da Polícia Civil atuaram no local, a fim de apurarem as causas do sinistro e tomarem as devidas providências. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - AJUDE O Jornal fazendo um PIX de qualquer valor para (35) 9-8884-6778. - VEJA, LOGO mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.