Autor: Carlos Alberto - Data: 02/08/2022 10:12

PMs utilizam cão farejador da GCM em ocorrência de tráfico de drogas

O trabalho de combate ao crime externou a eficácia da PMMG, em parceria com a GCM
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PMs utilizam cão farejador da GCM em ocorrência de tráfico de drogas

Um homem de 38 anos de idade foi preso por policiais militares neste domingo, 31 de julho, por tráfico de drogas. Abordado no Loteamento Village do Paraíso, que fica na cidade de São Sebastião do Paraíso, Sul de Minas Gerais, ele guardava maconha e cocaína em casa, cujos produtos seriam, de acordo com a polícia, comercializados no município onde a ocorrência foi desencadeada.
Os patrulheiros utilizaram cão farejador da Guarda Civil Municipal para localizarem, em vários pontos, no interior da casa do suspeito, porções dos dois referidos tóxicos, tendo ele sido preso em flagrande delito. Detido, o rapaz foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento antes de ser encaminhado ao sistema prisional.
O caso será investigado pelas autoridades judiciárias. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - AJUDE O Jornal fazendo um PIX de qualquer valor para (35) 9-8884-6778. - A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique bem informado sobre a comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.