Autor: Carlos Alberto - Data: 30/07/2022 18:22

Em dia de folga, PM evita assalto contra comércio de Guaranésia

O fato ocorreu nesta sexta-feira, 29 de julho, na área central da cidade
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Em dia de folga, PM evita assalto contra comércio de Guaranésia

Um policial militar, em dia de folga, evitou possível assalto à mão armada nesta sexta-feira, 29 de julho, em Guaranésia, no Sudoeste mineiro. O fato, ocorrido na área central, resultou ainda no recolhimento de um revólver, com o qual dois suspeitos tentariam roubar comércio naquele município.
O PM circulava pela Avenida Deputado Humberto de Almeida, quando percebeu dois ocupantes de uma Yamaha YBR preta, dos quais o garupa portava volume na cintura, parecendo ser uma arma de fogo. Acionados, patrulheiros da PMMG deslocaram às imediações, tendo os motociclistas fugido ao perceberem a aproximação da viatura.
Perseguidos por várias ruas, os ocupantes da moto se livraram de um revólver calibre 32, com cinco munições intactas, numeração e marca raspados. Apesar de terem recolhido o armamento, as autoridades não conseguiram capturar os autores, que estão sendo procurados agora também pela Polícia Civil. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a comunidade regional.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.