Autor: Carlos Alberto - Data: 28/07/2022 17:24

Duas vítimas feridas em colisão de automóvel na zona rural de Guaxupé

A ocorrência se desencadeou por volta das 14 horas de hoje, nas proximidades do Sítio dos Ipês (Foto: Ass. Com. 2º Pelotão Corpo de Bombeiros)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Duas vítimas feridas em colisão de automóvel na zona rural de Guaxupé

Uma mulher de 55 anos de idade e uma garotinha de apenas dois anos envolveram-se em sinistro de trânsito nesta tarde de quinta-feira, 28 de julho, na zona rural de Guaxupé. De acordo com o apurado, ambas ocupavam uma caminhonete branca, com a qual colidiram contra uma árvore na estrada. A ocorrência contou com os trabalhos da Polícia Militar, além da Unidade de Suporte Avançado do SAMU e de integrantes do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros.
O fato ocorreu por volta das 14h, nas proximidades do Sítio dos Ipês, onde as vítimas circulavam no veículo, o qual chocou-se contra a árvore por motivos ainda não divulgados. Amparadas, as duas foram hospitalizadas: "Ambas as vítimas conscientes e orientadas, não presas às ferragens, avaliadas e estabilizadas no local para posterior condução ao atendimento médico hospitalar", informou o sargento Ribeiro, do Corpo de Bombeiros.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.