Autor: Carlos Alberto - Data: 26/07/2022 16:24

Polícia Militar prende dois com sete bovinos furtados no Sudoeste mineiro

O caso será investigado pelas autoridades judiciárias
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Polícia Militar prende dois com sete bovinos furtados no Sudoeste mineiro

Um lavrador de 20 anos de idade e um agropecuarista com 36 anos foram detidos por policiais militares na zona rural de Monte Santo de Minas, na região Sudoeste mineira, nesta segunda-feira, 25 de julho. De acordo com o apurado pelo Jornal JOGO SÉRIO, a dupla foi flagrada com bovinos furtados de propriedades situadas naquele município (onde ambos residem).
Os autores foram abordados logo após roubarem sete animais, entre novilhas e vacas da raça girolanda, cujos crimes foram praticados em mais de uma instância rural montessantense. Surpreendidos por patrulheiros, eles ocupavam um cacaminhão GM/Chevrolet bege, ano 1998, de Monte Santo de Minas, ainda carregado com os produtos subtraídos.
Detidos em flagrante, os suspeitos figuraram boletim de ocorrência como autores de delito, tendo sido entregues à Polícia Civil. Embora o Jornal não tenha obtido acesso aos depoimentos da dupla, a polícia não tem dúvida de da responsabilidade dos capturados no crime, que prejudicou produtores rurais. Agora, as autoridades judiciárias vão apurar se os abordados têm participação em outros fatos semelhantes ocorridos na região.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.