Autor: Carlos Alberto - Data: 19/07/2022 12:13

Produtor rural e filha são assaltados em crime com agressão e uso de revólveres

Os bandidos foram violentos e fugiram com a caminhonete da vítima
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Produtor rural e filha são assaltados em crime com agressão e uso de revólveres

Um produtor rural de 57 anos de idade e sua filha, com 15 anos, sofreram roubo à mão armada nesta noite de segunda-feira, 18 de julho, na zona rural de Guaranésia, que fica no Sudoeste mineiro. As vítimas, que estavam numa GM S-10 prata, emplacada no município guaranesiano, tiveram armas de fogo apontadas contra suas pessoas, tendo o genitor da menina sido agredido com uma coronhada.
Pai e filha circulavam pela "Estrada Bebedouro" com o objetivo de adentrarem a cidade de Guaranésia. Porém, ao aproximarem-se de uma ponte, o condutor notou uma mangueira obstruindo a passagem. Do matagal, três homens encapuzados fizeram a abordagem, dos quais dois estavam armados com revólveres. O motorista tentou fugir de ré, mas um dos bandidos o alcançou, aplicou-lhe uma coronhada e rendeu o rapaz.
Ameaçados, os donos da caminhonete foram obrigados a descer, tendo deixado para trás, além do veículo, um netebook, aparelho celular e carteira com documentos pessoais do produtor rural. De acordo com o apurado pelo Jornal JOGO SÉRIO, o trio de bandidos fugiu sentido Arceburgo, tendo as vítimas conseguido socorro e a Polícia Militar sido acionada. Porém, até o encerramento desta matéria não havia sido divulgada informação sobre o paradeiro dos assaltantes. - CLIQUE AQUI para receber os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - AJUDE O Jornal fazendo um PIX de qualquer valor para (35) 9-8884-6778. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.