Autor: Carlos Alberto - Data: 18/07/2022 12:05

Rapaz de 33 anos é preso por assalto tentado no Sul de Minas

A vítima enfrentou o bandido com uma cadeira e ele fugiu do local
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Rapaz de 33 anos é preso por assalto tentado no Sul de Minas

Um rapaz de 33 anos de idade foi preso por policiais militares em São Sebastião do Paraíso, no Sul de Minas Gerais, neste sábado, 16 de julho, por roubo tentado. De acordo com o apurado pelo Jornal JOGO SÉRIO, ele invadiu cervejaria no Jardim Bernadete, onde tentou praticar assalto. Porém, o intento foi frustrado numa reação da vítima, que enfrentou o bandido, acionou as autoridades e o autor foi capturado.
O criminoso aguardou os clientes do estabelecimento saírem, abordou a trabalhadora e anunciou o roubo. Com uma cadeira em mãos, ela enfrentou o bandido, que fugiu do local sem nada levar. No referido comércio, PMs se inteiraram dos fatos e iniciaram as diligências, quando localizaram o rapaz na Rua Vinícius Scarano. Detido, ele foi reconhecido como sendo o autor do crime tentado, cuja ação foi registrada pelo circuito de monitoramento eletrônico da cervejaria. O rapaz foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil, onde será aberto inquérito para os desdobramentos judiciários.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.