Autor: Carlos Alberto - Data: 16/07/2022 16:03

Com faca, criminoso invade casa na Vila Santa Bárbara e rouba pertences da vítima

O crime será investigado pela Polícia Civil
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Com faca, criminoso invade casa na Vila Santa Bárbara e rouba pertences da vítima

Um homem ainda não identificado assaltou residência da Vila Santa Bárbara, em Guaxupé, no Sudoeste mineiro, nesta sexta-feira, 15 de julho. Munido de faca, o criminoso rendeu uma mulher de 20 anos de idade e roubou produtos da casa, tendo deixado pânico e revolta.
O autor, de acordo com a vítima, era um homem mulato, magro, com cerca de 1m80 de altura, usava blusa escura com capuz, bermuda e tênis. Pela janela, ele adentrou a casa, ameaçou a moradora com a arma branca e roubou, do local, dois aparelhos celulares e R$ 50,00 em dinheiro (que estavam na bolsa dela). Depois, o assaltante obrigou a mulher a abrir a porta de saída, tendo ele fugido sem deixar pistas.
Acionados, policiais militares da 79ª Cia. PMMG atenderam a ocorrência e efetuaram diligências nas proximidades. Porém, não conseguiram localizar o bandido até o encerramento desta matéria. O caso foi transmitido à Polícia Civil, que investigará o roubo. - CLIQUE AQUI para receber os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - AJUDE O Jornal fazendo um PIX de qualquer valor para (35) 9-8884-6778. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.