Autor: Carlos Alberto - Data: 15/07/2022 11:49

Mocoquense passa mal e colide automóvel contra poste em Guaxupé

O fato ocorreu nesta manhã de sexta, 15, na Avenida Felipe Elias Zeitune, em Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Mocoquense passa mal e colide automóvel contra poste em Guaxupé

Um homem de 29 anos de idade, morador de Mococa, no interior de São Paulo, colidiu seu Fiat Argo branco contra poste de iluminação pública na Avenida Felipe Elias Zeitune, localizada no Parque dos Municípios, em Guaxupé, na região Sudoeste de Minas Gerais. O fato ocorreu no final da manhã desta sexta-feira, 15 de julho, numa ocorrência que contou com os trabalhos da Polícia Militar e da representante da CEMIG.
O condutor trafegava sentido Pólo Industrial, tendo perdido o controle direcional após um sentir mal-estar: "Eu estava a caminho do trevo e "apaguei" devido a medicamentos que tomo regularmente", relatou o motorista, que apesar do abalo pelo ocorrido não teve ferimentos físicos, sendo que por isso não foi hospitalizado. - CLIQUE AQUI para receber os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - AJUDE O Jornal fazendo um PIX de qualquer valor para (35) 9-8884-6778. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a comunidade em que você vive.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.