Autor: Carlos Alberto - Data: 15/07/2022 08:07

PMs capturam suspeitos de tráfico e localizam simulacros de armamentos

O fato ocorreu em São Sebastião do Paraíso, na região Sul de Minas Gerais
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PMs capturam suspeitos de tráfico e localizam simulacros de armamentos

Policiais militares de São Sebastião do Paraíso, na região Sul de Minas Gerais, prenderam três rapazes adultos nesta quarta-feira, 13 de julho, por envolvimento com crack e maconha, além de posse ilegal de simulacro de armamentos. De acordo com as autoridades, dois deles são consumidores de drogas e um atuava como traficante, tendo havido contra ele denúncias anônimas.
A ação de combate ao crime ocorreu na Vila São Pedro, onde os PMs receberam informações sobre o comércio de tóxicos. Nas imediações, patrulheiros abordaram um rapaz, a pé, que havia saído da casa-alvo das operações. Surpreendido, ele carregava uma pedra de crack, tendo sido detido em flagrante delito.
Ainda nas imediações, a polícia viu, pouco depois, um motociclista com 39 anos, condutor da Honda CG 125 KS Fan, preta, adentrar o imóvel suspeito e sair rapidamente. Interceptado, ele escondia pedras de crack no baú do veículo, tendo sido capturado pelos PMs de serviço e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Já comprovado o crime, uma equipe da PMMG deu flagrante à casa, onde dois homens tentaram fugir pelos fundos, mas o morador, de 20 anos, foi contido. No imóvel, a polícia recolheu um tablete médio de maconha, R$ 120,00 em dinheiro, lâminas com resquícios de crack, três celulares, dois simulacros de armas de fogo (um de pistola e outro de fuzil). O caso será investigado pelas autoridades judiciárias.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.