Autor: Carlos Alberto - Data: 14/07/2022 17:58

Cansada de ser agredida, mulher aciona a PM contra o marido no Sudoeste mineiro

A arma de fogo foi apreendida e o autor está sendo procurado
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Cansada de ser agredida, mulher aciona a PM contra o marido no Sudoeste mineiro

Uma mulher de 25 anos de idade, moradora do distrito de Milagres, pertencente a Monte Santo de Minas, no Sudoeste do Estado, prestou queixa à Polícia Militar contra o amásio, um lavrador de 28 anos. De acordo com a vítima, o rapaz a agrediu com cabeçadas no rosto e efetuou um disparo com arma de fogo, no quintal, a fim de intimidá-la, nesta quarta-feira, 14 de julho.
A cidadã, que alegou às autoridades sofrer violência doméstica frequentemente, em delitos praticados pelo marido, acionou a PM por não aguentar mais a situação. No local, ela detalhou à polícia o comportamento do rapaz e entregou uma garrucha calibre 32, cuja arma pertence ao agressor, o qual não foi encontrado pelos policiais para prestar esclarecimentos.
Ainda sobre o fato, a mulher e seus três filhos foram retirados da casa e levados para um abrigo seguro. As buscas pelo autor dos crimes continuam. - CLIQUE AQUI para receber os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - AJUDE O Jornal fazendo um PIX de qualquer valor para (35) 9-8884-6778. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.