Autor: Carlos Alberto - Data: 14/07/2022 13:31

Motociclista fica ferido em colisão com automóvel na cidade de Guaxupé

O fato ocorreu no cruzamento da Rua José Costa Monteiro com a Avenida Dona Floriana
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Motociclista fica ferido em colisão com automóvel na cidade de Guaxupé

Um motociclista ficou ferido nesta quinta-feira, 14 de julho, após colisão entre sua motocicleta, uma Honda CB 300 cilindradas, e o Fiat Pálio prata conduzido por cidadão local. O sinistro ocorreu no cruzamento na Avenida Dona Floriana com a Rua José Costa Monteiro, na área central de Guaxupél, que fica na região Sudoeste mineira.
De acordo com o apurado pelo Jornal JOGO SÉRIO, o piloto da moto circulava pela "Grande Avenida", sentido 79ª Cia. PMMG, quando teve a trajetória interceptada pelo automóvel, cujo motorista seguia sentido Praça da Saudade/ Rua José Costa Monteiro. "Eu não percebi a moto e acabamos batendo, infelizmente", lamentou o dono do carro, que foi removido pelo fato da Carteira Nacional de Habilitação do condutor estar vencida.
Atendido emergencialmente por integrantes do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros, o ocupante da moto deu entrada ao Pronto Socorro com escoriações pelo corpo, além de suspeita de fratura no pé esquerdo. Também no local, um policial militar registrou a ocorrência, que será investigada posteriormente pela perícia técnica da Polícia Civil. - CLIQUE AQUI para receber os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - AJUDE O Jornal fazendo um PIX de qualquer valor para (35) 9-8884-6778. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.