Autor: Carlos Alberto - Data: 12/07/2022 15:48

Homem de 72 anos fica gravemente ferido após queda de quase cinco metros

Os especialistas do SAMU e do Corpo de Bombeiros atuaram em mais essa ocorrência de acidente de trabalho. Esse é o segundo somente hoje no Sudoeste mineiro (Foto: Ass. Com. 2º Pelotão Corpo de Bombeiros)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem de 72 anos fica gravemente ferido após queda de quase cinco metros

Um homem de 72 anos de idade sofreu violenta queda nesta tarde de terça-feira, 12 de julho, durante trabalho de construção civil em imóvel do Residencial Nova Floresta, na cidade de Guaxupé. A ocorrência contou com os trabalhos de especialistas do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros e da USA/SAMU.
O idoso pintava imóvel particular quando caiu de uma altura de 4,5m, tendo lesionado gravemente a cabeça. Socorrido ainda no local por equipe do SAMU, ele foi imobilizado e houve a necessidade de intubação para o transporte até o Pronto Socorro, onde o paciente foi atendido por plantonistas, tendo dado entrada com trauma cranioencefálico.
O SEGUNDO DE HOJE: No Sudoeste mineiro, este é o segundo acidente de trabalho divulgado pelo Jornal JOGO SÉRIO somente nesta terça, dia 12. Mais cedo, um homem de 38 anos de idade, funcionário da Britamil, que fica BR 146, entre Guaxupé e Muzambinho, ficou ferido após grave acidente de trabalho na firma onde atua. De acordo com o informado há pouco, a vítima teve perda de substância muscular na mão em decorrência de esmagamento, sem fratura.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.