Autor: Carlos Alberto - Data: 12/07/2022 09:26

Incidente no trânsito vira atropelamento no Jardim Planalto II

O fato, ocorrido na Rua Leonardo Vicente Borges, será investigado pela Polícia Civil (Foto: internet)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Incidente no trânsito vira atropelamento no Jardim Planalto II

Um desentendimento no trânsito se transformou em atropelamento na cidade de São Sebastião do Paraíso, que fica na região Sul de Minas Gerais. O fato, ocorrido neste domingo, 10 de julho, foi registrado em boletim de ocorrência e será investigado pelas autoridades judiciárias.
O conflito aconteceu na Rua Leonardo Vicente Borges, localizada no Jardim Planalto II, onde um policial militar da reserva, com 67 anos de idade, estacionou seu Fiat Mobi Like cinza, ano 2020, na porta do Supermercado Arco-Íris, quando um construtor civil de 43 anos manobrou sua Honda Biz vermelha, ano 2011, tendo supostamente arranhado o pára-choques dianteiro do automóvel.
As partes entraram em discussão e o motociclista arrancou, tendo atingido o PM aposentado, que caiu no chão. Acionada, a Polícia Militar compareceu ao local, onde a vítima informou que o construtor civil ameaçou-lhe e, depois, atropelou o desafeto de propósito. Já o condutor da moto, que negou ter havido o arranhão no carro, alegou ter saído bruscamente com o veículo por pensar que o PM sacaria arma de fogo do porta-malas.
O dono do Mobi foi hospitalizado e o proprietário da Biz prestou esclarecimentos às autoridades, num caso que terá desdobramentos judiciários.  - CLIQUE AQUI para receber os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - AJUDE O Jornal fazendo um PIX de qualquer valor para (35) 9-8884-6778. - A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique bem informado sobre a comunidade em que você vive. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.