Autor: Carlos Alberto - Data: 11/07/2022 10:57

Homem de 26 anos é misteriosamente assassinado a tiros durante culto religioso

O fato ocorreu neste domingo, 10, em igreja da cidade de São Sebastião do Paraíso, no Sul de Minas Gerais
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem de 26 anos é misteriosamente assassinado a tiros durante culto religioso

Um homem de 26 anos de idade, natural do Estado do Tocantins, mas morador de São Sebastião do Paraíso, no Sul de Minas Gerais, foi morto a tiros durante culto numa igreja da referida cidade, nesta noite de domingo, 10 de julho. O crime, praticado por um rapaz que inclusive já está preso (além de outros supostos participantes do delito), será investigado pela Polícia Civil.
A vítima prestava cultos no local com outros evangélicos, quando um rapaz de 1,75m, gordo, de chinelos, bermuda cinza e camiseta clara aproximou-se e, a sangue frio, disparou três vezes contra a cabeça do rapaz, que teve morte instantânea. Após o homicídio, o autor intimidou os demais ocupantes com o revóvlver e fugiu num automóvel escuro, onde já estavam outras pessoas lhe esperando.
Apavorados, os religiosos acionaram a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência e iniciou as diligências. Pouco depois, em Teófilo Otoni, os suspeitos do assassinato foram presos pela Polícia Rodoviária Federal. Entre eles, estavam um homem de 41 anos, outro com 30 e um terceiro de 35 anos, assim como uma mulher de 41 anos, que também foi detida em operação cerco e bloqueio.
Ainda sobre os fatos, a PM transmitiu o boletim de ocorrência às autoridades judidicárias, que investigarão o motivo pelo qual o rapaz, que é morador do Bairro João XXIII, teve a vida tirada brutalmente, à queima roupa. A motivação do crime, diga-se de passagem, também não foi ainda informada. . - CLIQUE AQUI para receber os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - AJUDE O Jornal fazendo um PIX de qualquer valor para (35) 9-8884-6778. - A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique bem informado sobre a comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.