Autor: Carlos Alberto - Data: 09/07/2022 13:02

Invasão à unidade da Copasa de Juruaia com furto de fios e equipamentos

O crime será investigado pela Polícia Civil
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Invasão à unidade da Copasa de Juruaia com furto de fios e equipamentos

Autores ainda não identificados invadiram a Estação de Tatamento de Água da Copasa, na cidade de Juruaia, que fica na região Sudoeste de Minas Gerais, de onde furtaram fiações elétricas, equipamentos e acessórios do local. O crime, ocorrido nesta sexta-feira, 8 de julho, foi registrado em boletim de ocorrência por parte da PMMG e será investigado pela Polícia Civil.
Os autores arrombaram cadeado e adentraram a unidade, situada na zona rural de Juruaia, mais precisamente na Estrada Cocorobo, e levaram sessenta metros de fio 50mm, trinta metros de fio 25mm, um quadro de ferro com dois dijuntores de 200 amperes e um barramento de cobre (isto, sem falar no prejuízo gerado à empresa e a própria população).
Apesar de não haver monitoramento eletrônico, o furto será apurado pela PCMG. - CLIQUE AQUI para receber os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - AJUDE O Jornal fazendo um PIX de qualquer valor para (35) 9-8884-6778. - A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique bem informado sobre a comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.