Autor: Carlos Alberto - Data: 09/07/2022 11:23

Agricultor tem 100kg de café furtados no Sul de Minas

A Polícia Civil investigará o caso, que pode ter sido todo registrado por câmeras de segurança
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Agricultor tem 100kg de café furtados no Sul de Minas

Um agricultor de 20 anos de idade, morador da zona rural de São Sebastião do Paraíso, na região Sul de Minas Gerais, teve cem quilogramas de café furtados de sua propriedade, num crime praticado nesta sexta-feira, 8 de julho.
A vítima, po volta da meia-noite, deparou com vestígios de café pelo caminho, em sua fazenda, quando chamou pelo irmão e, juntos, vistoriaram o local, quando constataram ter havido o furto de pelo menos dois sacos do referido produto, que estava secando no terreirão, cada um com cinquenta quilos.
Monitorado com câmeras de segurança, a fazenda foi checada pela Polícia Militar, que não localizou, naquele momento, os ladrões, mas encaminhará as imagens às autoridades judiciárias, para a abertura do inquérito que identificará a autoria do delito, com vistas à tomada de providências cabíveis. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a comunidade em que você vive. CLIQUE AQUI para receber os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.