Autor: Carlos Alberto - Data: 08/07/2022 17:39

Avó e netinhas são atropeladas por moto em frente a Creche Nossa Senhora Aparecida

A tragédia ocorreu nesta tarde de sexta, 8, na Avenida Dona Floriana, área central de Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Avó e netinhas são atropeladas por moto em frente a Creche Nossa Senhora Aparecida

Uma idosa e suas duas netinhas, com idades entre 2 e 3 anos, foram atropeladas por motoboy numa CG Titan preta, carregada com bebidas, há poucos minutos (agora são 17h20 desta sexta-feira, 8 de julho), na Avenida Dona Floriana, área central de Guaxupé, que fica no Sudoeste de Minas Gerais. A tragédia, que chocou populares, conta com os trabalhos das polícias Civil e Militar, SAMU, Corpo de Bombeiros e Guarda Civil Municipal.
A mulher havia pego as crianças na Creche Nossa Senhora Aparecida e, ao atravessarem, pelo menos a avó e uma das meninas foram violentamente atingidas pela moto, cujo condutor circulava na direção da 79ª Cia. PMMG para o Terminal Rodoviário. Com o choque, as vítimas tiveram graves ferimentos (o motoboy também se machucou bastante) e todos foram encaminhados ao Pronto Socorro.
Ainda sobre os fatos, uma das crianças não chegou a se ferir (embora estivesse muito abalada), mas a outra ficou inconsciente e foi reanimada por salva-vidas. No local, após os fatos, um aglomerado de pessoas se apiedou da situação, enquanto as unidades de resgate realizavam os trabalhos de praxe. Neste momento, as pessoas feridas encontram-se no Pronto Socorro, onde recebem atendimentos emergenciais. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a comunidade regional. CLIQUE AQUI e veja vídeo-matéria do repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, sobre o ocorrido. 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.