Autor: Carlos Alberto - Data: 08/07/2022 08:16

Quadrilha causa prejuízo e deixa traumas em vítimas de assaltos a instâncias rurais no Sudoeste mineiro

As investigações ficam a cargo da Polícia Civil, que tentará elucidar os crimes ocorridos nas zonas rurais de Alpinópolis e Bom Jesus da Penha
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Quadrilha causa prejuízo e deixa traumas em vítimas de assaltos a instâncias rurais no Sudoeste mineiro

Assaltantes armados renderam várias pessoas em áreas rurais de Bom Jesus da Penha e Alpinópolis, na região Sudoeste de Minas Gerais, nesta quarta-feira, 6 de julho, onde promoveram roubos, deixaram traumas e prejuízos gerais. Os crimes, já registrados em boletim de ocorrência, estão sendo apurados pelas autoridades judiciárias.
Primeiro, um homem de 86 anos, condutor de sua Fiat Strada prata, ano 2018, trafegava pela estrada vicinal de Bom Jesus com acesso ao Lixão Municipal. No trajeto, ele foi abordado por dois rapazes numa caminhonete, armados com revólveres. Rendido, o aposentado foi levado para o veículo dos bandidos, tendo eles o obrigado a encaminhá-los até sua própria residência, onde procuraram por algo de valor, mas nada levaram.
Os assaltantes - com o idoso ainda aprisionado - deslocaram, depois disso, para uma instância rural em Alpinópolis, onde outras vítimas já estavam amarradas no banheiro de uma casa, pertencente à fazenda, sendo um homem de 66 anos, outro de 56, uma mulher de 63, outra de 58 anos e mais uma, cuja idade não foi divulgada. Nesta propriedade, de acordo com o apurado pelo Jornal JOGO SÉRIO, foram levados os telefones celulares das vítimas, um processador de alimentos, R$ 9,2 mil em dinheiro e trinta e cinco sacos de café limpo, além de uma Fiat Strada Working CD, de cor branca, ano 2014, de Passos.
Numa ação que pode ter contado com as participações de pelo menos cinco pessoas, o crime contou com o uso de três caminhonetes para carregar a carga roubada. As vítimas foram libertadas por familiar de uma delas, o qual foi à fazenda e deparou com os entes queridos amarrados. Acionada, a Polícia Militar realizou cerco/bloqueio nas estradas próximas, mas até o encerramento desta matéria ninguém havia ainda sido preso pelo delito, que contam, agora, com as investigações da Polícia Civil. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a comunidade regional.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.