Autor: Carlos Alberto - Data: 07/07/2022 16:02

Ladrão usa simulacro de arma de fogo para roubar bicicleta em Guaxupé

A polícia está no encalço do criminoso, que fugiu sentido Vila Conceição
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Ladrão usa simulacro de arma de fogo para roubar bicicleta em Guaxupé

Um homem ainda não identificado usou simulacro de pistola automática para roubar a bicicleta preta e vermelha, aro 29, de propriedade de um auxiliar de serviços gerais, com 48 anos de idade, na Avenida Felipe Elias Zeitune, à altura da área central de Guaxupé, nesta noite de quarta-feira, 6 de julho.
De acordo com o apurado pelo Jornal JOGO SÉRIO, a vítima foi abordada pelo rapaz, que se aproximou, tomou-lhe a bicicleta e tentou fugir, quando populares o impediram. O criminoso, ao ver que seria contido, sacou uma pistola e ameaçou disparar, quando o grupo de pessoas afastou-se e ele fugiu sentido Vila Conceição (tendo deixado cair um recarregador de réplica de arma de fogo).
Acionados, policiais militares da 79ª Cia. PMMG atenderam a ocorrência, se inteiraram dos fatos e iniciaram as diligências, mas até o encerramento desta matéria não havia notícia da prisão do autor. Ainda conforme testemunhas, trata-se de um rapaz alto, magro, de blusa de moletom listrada, calça jeans, boné escuro e máscara preta. As buscas continuam.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.