Autor: Carlos Alberto - Data: 06/07/2022 15:13

Mulher de 27 anos é detida por tráfico de crack em pensão

O fato ocorreu nesta terça-feira, 5 de julho, em São Sebastião do Paraíso
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Mulher de 27 anos é detida por tráfico de crack em pensão

Uma mulher de 27 anos de idade foi detida nesta terça-feira, 5 de julho, em São Sebastião do Paraíso, no Sul de Minas Gerais, por tráfico de drogas. Pensionista, ela foi flagrada durante a venda de uma pedra de crack a um rapaz de 30 anos. Na operação, policiais militares apreenderam entorpecentes, telefones celulares e dinheiro.
Os patrulheiros da PMMG percorriam as imediações da pensão, já denunciada pelo comércio ilegal, quando visualizaram o consumidor saindo do estabelecimento. Surpreendido com a viatura, ele iniciou uma fuga, mas foi alcançado, tendo admitido a compra da pedra de crack.
Já na pensão, a polícia identificou a mulher e localizou, com ela, uma pedra média da mesma substância e, num dos quartos do local, sacola onde guardava unidades menores. Foram apreendidos, ainda, dois telefones celulares e outros objetos. A mulher foi encaminhada à Delegacia, onde foi aberto inquérito para apurar os fatos. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.