Autor: Carlos Alberto - Data: 06/07/2022 09:35

Bombeiros resgatam cãozinho preso em buraco na cidade de Guaxupé

O cachorrinho estava preso num buraco de 40cm de diâmetro e 1,5m de profundidade (Foto: Ass. Com. 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Bombeiros resgatam cãozinho preso em buraco na cidade de Guaxupé

Integrantes do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros resgataram, no início desta semana, um filhote canino preso em buraco de área entre o Jardim Agenor de Lima e Recanto dos Pássaros, na cidade de Guaxupé. De acordo com o informado ao Jornal JOGO SÉRIO, os especialistas utilizaram técnicas de salvamento terrestre para retirar o animal, que estava num espaço de pouco mais de 40cm de diâmetro e 1,5m de profundidade. Resgatado, o cachorrinho foi entregue a cidadãos apiedados com sua situação. Atentos às demandas distintas da população regional, os bombeiros sediados em Guaxupé atendem pelo telefone emergencial 193. Veja, no ícone Segurança Pública deste www.jornaljogoserio.com.br, outras ações dos referidos profissionais.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.