Autor: Carlos Alberto - Data: 03/07/2022 03:34

Incêndio destrói imóvel residencial da Juréia, em Monte Belo

A casa, no momento dos fatos, era habitada por um idoso de 84 anos, o qual dormia no local, mas foi salvo por vizinhos (Foto: Ass. Com. Bombeiros GPE)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Incêndio destrói imóvel residencial da Juréia, em Monte Belo

Um imóvel residencial foi destruído nesta noite de sexta-feira, 1° de julho, no distrito da Juréia, pertencente ao município de Monte Belo, no Sudoeste mineiro. Habitada por um idoso de 84 anos, a casa foi tomada pelas labaredas, tendo o morador sido retirado por seus vizinhos antes do fogo se espalhar por todas as dependências. 

As chamas, geradas ainda não se sabe por qual motivo, foram percebidas por transeuntes, os quais socorreram a vítima, que estava dormindo. Acionada pelo 2° Pelotão do Corpo de Bombeiros de Guaxupé, a Defesa Civil montebelense combateu o incêndio até a chegada dos especialistas, que concluíram os trabalhos de rescaldo e interditaram a casa para uma análise posterior quanto à estrutura. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a comunidade em que você vive. 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.