Autor: Carlos Alberto - Data: 02/07/2022 19:31

PMs capturam quinteto em pleno assalto à mão armada

Os policiais utilizaram recursos tecnológicos e agiram com rapidez para prender a quadrilha
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PMs capturam quinteto em pleno assalto à mão armada

Policiais militares capturaram, nesta sexta-feira, 1° de julho, cinco homens envolvidos em assalto à mão armada praticado contra um idoso, de 78 anos, em Itamogi, na região Sudoeste de Minas Gerais. Apoiadas pelo circuito de monitoramento eletrônico, as autoridades utilizaram de destreza para desativar a quadrilha em plena ação, recolher uma pistola usada no crime, liberar a vítima e prender os autores.

A polícia desconfiou, pelas imagens de uma câmera de segurança da área central, do comportamento de um rapaz num Volkswagen Gol cinza, tendo ele sido abordado e, na ação, os PMs constatado se tratar de um veículo com placa adulterada. Reforçada por militares de Monte Santo de Minas, a equipe descobriu uma casa na rua da abordagem onde quatro assaltantes rendiam o idoso. De forma exitosa, os policiais prenderam os bandidos e libertaram os moradores. 

Ainda sobre o crime, a polícia já sabe que três dos autores são de São Paulo e um é montessantense. Além do Gol apreendido, foram recuperados R$ 500 em dinheiro, a pistola, aparelhos celulares e outros objetos. O delito será investigado pelas autoridades judiciárias. Não foi informado o destino dado aos autuados. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.hr, outras informações sobre a comunidade em que você vive. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.