Autor: Carlos Alberto - Data: 01/07/2022 12:08

Lavrador de 32 anos fica gravemente ferido em colisão entre moto e carro

O caso ocorreu nesta quinta-feira, na zona rural de Nova Resende, pertencente ao Sudoeste mineiro
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Lavrador de 32 anos fica gravemente ferido em colisão entre moto e carro

Um lavrador de 32 anos de idade ficou gravemente ferido nesta quinta-feira, 30 de junho, após violenta colisão entre sua motocicleta, uma Honda CG 150 cilindradas, modelo ESDI, ano 2015, de cor preta, e o caminhão Iveco Tector 150-E21, ano 2021, branco, de propriedade da Prefeitura de Nova Resende, no Sudoeste mineiro.
O sinsitro ocorreu nas proximidades do Sítio Penha de Cima, na zona rural do referido município, onde o motociclista reside. De acordo com o informado à Polícia Militar, que assumiu a ocorrência, o condutor do caminhão, um homem de 46 anos, estava parado na via, a fim de iniciar manobra, tendo o motociclista aproximado-se e, sem motivo aparente, colidido contra o veículo pesado.
Após o choque, o piloto da moto foi ao solo e teve traumatismo craniano, além de fratura exposta na perna esquerda. Socorrido inicialmente por populares, ele foi conduzido ao Pronto Socorro por unidades de resgate. Já o motorista do caminhão permaneceu no local para prestar esclarecimentos à polícia, tendo também a PMMG e a perícia técnica sido acionadas para realizarem seus trabahos de praxe. Não foi informado ao Jornal o estado de saúde do motociclista. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a comunidade regional.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.