Autor: Carlos Alberto - Data: 01/07/2022 10:27

PMs encontram cocaína em residência de adolescente denunciado por tráfico na cidade de Guaxupé

Os patrulheiros da 79ª Cia. PMMG realizaram o flagrante e encaminharam o caso à Polícia Civil
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PMs encontram cocaína em residência de adolescente denunciado por tráfico na cidade de  Guaxupé

Um adolescente de 17 anos de idade foi apreendido por policiais militares na cidade de Guaxupé, que fica no Sudoeste mineiro, em ocorrência por suposto tráfico de entorpecentes. Já denunciado pelo comércio ilegal de drogas, o rapaz foi surpreendido com cocaína em sua própria casa, na Vila Mesiara, conforme as autoridades.
O jovem foi abordado por patrulheiros da 79ª Cia. PMMG na Rua Antônio Lepiane Sobrinho, mas os produtos estavam, conforme as autoridades, na casa dele (a polícia localizou, segundo informado, um tubo plástico com aproximadamente trinta gramas de cocaína, além de um papelote da mesma droga, com cerca de um grama (tudo foi recolhido para a abertura de inquérito policial).
Na operação, os policiais encontraram, ainda, um telefone celular e R$ 50,00 em dinheiro, cujos objetos também foram levados para averiguação. Autuado, o jovem figurou boletim de ocorrência como autor de delito e foi entregue à equipe plantonista da 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública, onde prestou depoimento e obteve liberação para responder em liberdade aos procedimentos jurídicos pertinentes. Veja, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a comunidade regional.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.