Autor: Carlos Alberto - Data: 27/06/2022 11:52

PMs capturam assaltantes pouco depois de roubo contra posto de combustíveis

O crime aconteceu neste fim de semana, na cidade de Monte Santo de Minas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PMs capturam assaltantes pouco depois de roubo contra posto  de combustíveis

Policiais militares prenderam, neste sábado, 25 de junho, um homem de 20 anos de idade e outro com 26 anos pelo assalto praticado contra posto de combustível do bairro Chácaras do Trevo, em Monte Santo de Minas, na região Sudoeste do Estado. O crime, de acordo com o apurado pelo Jornal JOGO SÉRIO, havia sido realizado poucas horas antes das prisões.
Os bandidos invadiram o estabelecimento numa motocicleta Honda CG Titan, 150 cilindradas, de cor preta, ano 2004. Encapuzados e de capacetes, eles renderam um trabalhador e outro rapaz, dos quais levaram os aparelhos celulares, assim como R$ 147,00 em dinheiro, cujo valor pertencia ao posto.
Após o roubo, os bandidos fugiram sentido trevo de acesso à BR 491. Acionados, policiais militares inteiraram-se dos fatos e iniciaram as diligências. Atentos, eles descobriram as identidades dos autores e os localizaram na casa de uma mulher no mesmo bairro onde o roubo aconteceu. Detidos, os rapazes foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e tiveram a moto usada no crime apreendida.
Ainda sobre o delito, as vítimas alegaram que os assaltantes simularam estar armados com revólver, mas não exibiram nenhuma arma na ação. A ocorrência será investigada pelas autoridades judiciárias. - CLIQUE AQUI para receber os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - AJUDE o Jornal fazendo um PIX de qualquer valor para (35) 9-8884-6778. - A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br para ficar bem  informado sobre os principais acontecimentos relativos à comunidade em que você vive. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.