Autor: Carlos Alberto - Data: 22/06/2022 17:36

Dupla é presa por policiais civis em Guaxupé pelo crime de tráfico de drogas

Foram apreendidos relevante quantidade de maconha prensada e fracionada para venda, além de aproximadamente 3 mil reais em dinheiro, balanças de precisão e celulares (Foto: PCMG)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Dupla é presa por policiais civis em Guaxupé pelo crime de tráfico de drogas

Na manhã desta quarta-feira (22/6) a Polícia Civil deu cumprimento a dois mandados de busca e apreensão no bairro Vila Conceição, em Guaxupé no Sul de Minas. O mandado decorre de investigação desenvolta da Delegacia Regional de Guaxupé a alguns meses, que apurou que um homem de 32 anos desenvolvia a traficância de drogas no local, se valendo de um menor, de 17 anos, seu vizinho de frente e segundo alvo da ação, para auxilia-lo em suas atividades ilícitas.

Nos locais foram apreendidos relevante quantidade de maconha prensada e fracionada para venda, além de aproximadamente 3 mil reais em dinheiro, balanças de precisão e celulares, materiais que irão corroborar o conjunto probatório já consolidado pela investigação no inquérito. O Delegado responsável pelo caso Gabriel Belchior pontuou a ação “o traficante se ilude com a expectativa de dinheiro fácil, mas a única coisa certa é a ação da Policia Civil, que jamais permitirá tal atividade prosperar em nossa cidade”.

O Delegado Regional Fernando Bettio ainda frisou o empenho da equipe “nossa equipe de investigação trabalha dia e noite para garantir a segurança e a paz social da família Guaxupeana, e hoje vemos mais um fruto desse sólido trabalho”. CLIQUE AQUI e veja vídeo onde o delegado, Dr. Gabriel, detalha a operação. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.