Autor: Carlos Alberto - Data: 17/06/2022 10:44

Corpo de homem é encontrado em chamas, com sinais de perfuração, na cidade de Muzambinho

A polícia já identificou sinais de perfuração no pescoço e NA cabeça da vítima. Os trabalhos agora seguem pela identificação do cadáver e a elucidação dos fatos (Foto: PCMG) A polícia já identificou sinais de perfuração no pescoço e NA cabeça da vítima. Os trabalhos agora seguem pela identificação do cadáver e a elucidação dos fatos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Corpo de homem é encontrado em chamas, com sinais de perfuração, na cidade de Muzambinho

Um corpo de homem adulto foi encontrado semi-carbonizado, com sinais de perfuração na cabeça e no pescoço, no bairro Barra Funda, em Muzambinho, no Sudoeste mineiro, nesta madrugada de sexta-feira, 17 de junho. Em plena investigação, o fato mobiliza as polícias Civil e Militar, a fim de desvendarem o mistério.
O cadáver foi localizado num terreno baldio inicialmente por moradores, os quais ouviram barulho e, em seguida, sentiram o cheiro de pele queimada, tendo acionado a Polícia Militar. No local, as autoridades depararam com as chamas e conseguiram evitar que todo o corpo fosse incinerado. Também policiais civis constataram os ferimentos nos membros superiores e iniciaram as investigações criminais.
De acordo com o apurado pelo Jornal JOGO SÉRIO, a polícia trabalha com a hipótese de homicício com tentativa de ocultação do cadáver. Ainda sobre a vítima, tenta-se agora descobrir sua identidade e, em consequência, elucidar o mistério, com a prisão do autor. - SE VOCÊ deseja receber os conteúdos do JOGO SÉRIO, CLIQUE AQUI. Para ajudar o Jornal, faça um PIX de qualquer valor parra (35) 9-8884-6778. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre este e demais temas pertinentes à comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.