Autor: Carlos Alberto - Data: 17/06/2022 09:49

Suspeito de guardar drogas para traficantes é preso no Sul de Minas

Finalizados os procedimentos na Delegacia de Polícia Civil, o investigado foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça. As apurações prosseguem (Foto: Ass. Com. PCMG)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Suspeito de guardar drogas para traficantes é preso no Sul de Minas

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), nesta quarta-feira (15/6), prendeu em flagrante um homem, de 54 anos, por tráfico de drogas, em Poços de Caldas, Sul do estado, após encontrar entorpecentes na residência dele. As investigações começaram a partir de informações repassadas à Agência de Inteligência Policial de que o suspeito estaria guardando armas de fogo e drogas para traficantes locais.

No imóvel alvo da ação policial, no bairro Keneddy II, a equipe localizou, embaixo do sofá, uma caixa de bebida alcoólica com diversas pedras de tamanho considerável semelhantes à cocaína e ao crack, além de uma balança de precisão e sacos plásticos comumente utilizados para embalagem de droga. Já no quarto, em uma caixa de madeira destinada a acondicionar arma longa, foram apreendidos tabletes de substância similar à maconha. Finalizados os procedimentos na Delegacia de Polícia Civil, o investigado foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça. As apurações prosseguem.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.