Autor: Carlos Alberto - Data: 16/06/2022 12:20

Uma pessoa presa e várias abordadas em Operação Batida Policial

Um homem foi detido com faca. Rotineira, a referida ação está programada para se repetir a qualquer momento
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Uma pessoa presa e várias abordadas em Operação Batida Policial

Policiais militares atuantes no Sul e Sudoeste mineiros realizaram, nesta noite de quarta-feira, 15 de junho, uma "Operação Batida Policial" na cidade de Bom Jesus da Penha. Desencadeado com frequência para combater a criminalidade, o trabalho foi considerado muito exitoso.
A operação constou de policiais e viaturas distribuídos em locais estratégicos, tendo resultado na prisão de uma pessoa adulta por porte ilegal de arma branca (com faca), assim como na remoção de um automóvel por irregularidades de trânsito, a aplicação de multas previstas no Código de Trânsito Brasileiro, entre outras sanções.
De acordo com o comando da 79ª Cia. PMMG, a operação resultou, ainda, em dezessete abordagens de pessoas suspeitas e na fiscalização em dezesseis veículos automotores. Rotineira, a referida ação está programada para se repetir a qualquer momento. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a comunidade regional.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.