Autor: Carlos Alberto - Data: 03/06/2022 09:47

Bombeiros previnem sobre risco de sinistro por conta de óleo em avenida de Guaxupé

Fato semelhante ocorreu ontem também, quando uma pessoa ficou ferida após queda de motocicleta na Rua Coronel Joaquim Costa, novamente por consequência de derramamento de óleo (Foto: Ass. Com. Bombeiros GPE)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Bombeiros previnem sobre risco de sinistro por conta de óleo em avenida de Guaxupé

Equipes do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros lançaram, há pouco (agora são 9h37 desta sexta-feira, 3 de junho), serragem em trecho da Avenida Conde Ribeiro do Valle, na área central de Guaxupé. A iniciativa teve consequência num derramamento de óleo diesel por veículo pesado que trafegou pelo local, nesta manhã, e visa evitar sinistros, conforme aconteceu ontem na Rua Coronel Joaquim Costa, também no Centro guaxupeano, onde uma pessoa ficou ferida após queda em decorrência da pista escorregadia (pelo mesmo motivo). Se você pretende utilizar a "Conde Ribeiro", mais precisamente em frente ao Coreto Kaled Cury, redobre a atenção. No decorrer do dia, informe-se sobre os acontecimentos de sua cidade no www.jornaljogoserio.com.br.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.