Autor: Carlos Alberto - Data: 14/05/2022 14:50

São de Guaxupé e Juruaia as vítimas fatais do sinistro automobilístico de hoje

Marcos Roberto de Paula morava no Jardim Planalto, em Guaxupé; e Kenedy Anderson Nunes Gouvêa era natural do Recife, mas residia em Juruaia (Foto: Corpo de Bombeiros GPE)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis São de Guaxupé e Juruaia as vítimas fatais do sinistro automobilístico de hoje

São moradores de Guaxupé e Juruaia os dois ocupantes da motocicleta envolvida em violenta colisão contra automóvel no final da madrugada deste sábado, 15 de maio, na BR 146, em Guaxupé, na região Sudoeste de Minas Gerais. A dupla, conforme noticiado anteriormente pelo Jornal JOGO SÉRIO, foi a óbito pouco depois de ser levada ao Hospital guaxupeano.
Marcos Roberto de Paula tinha 51 anos e morava no Jardim Planalto, em Guaxupé. Já seu companheiro, Kenedy Anderson Nunes Gouvêa, pertencia a Recife, mas residia no município de Juruaia. Os dois, de acordo com o apurado, eram auxiliares da limpeza do Hospital de Juruaia, para onde deslocavam-se no momento dos fatos.
Ainda sobre o sinistro, que contou com os trabalhos da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Civil, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Passos, no Sul de Minas, para as providências de praxe e, em seguida, serão liberados. Marcos será sepultado em Guaxupé, com velório pré-agendado para a Praça da Saudade. Já quanto ao funeral de Kenedy, informações ainda não foram transmitidas.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.