Autor: Carlos Alberto - Data: 13/05/2022 16:31

Polícia Civil realiza operação para reprimir o tráfico de drogas no Sul de Minas

Participaram da ação cerca de 20 policiais civis lotados em Campestre, Andradas e Poços de Caldas (Foto: Ass. Com. PCMG)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Polícia Civil realiza operação para reprimir o tráfico de drogas no Sul de Minas

Nesta quarta-feira (11/5), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou operação para combater o comércio ilegal de entorpecentes em Campestre, no Sul do estado. Três suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Durante o cumprimento dos quatro mandados de busca e apreensão, foram localizadas aproximadamente 500 porções de crack e cocaína, além de dinheiro, balança de precisão, veículos de luxo, motocicletas e aparelhos celulares. Participaram da ação cerca de 20 policiais civis lotados em Campestre, Andradas e Poços de Caldas.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.