Autor: Carlos Alberto - Data: 11/05/2022 15:48

Casa abandonada pega fogo em Guaranésia

A ocorrência contou com as participações dos bombeiros (foto), além da Defesa Civil e a PM guaranesianas (Foto: Ass. Com. Bombeiros GPE)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Casa abandonada pega fogo em Guaranésia

Um imóvel pegou fogo nesta tarde de terça-feira, 10 de maio, em Guaranésia, no Sudoeste mineiro. A ocorrência, cuja causa será investigada pelas autoridades judiciárias, contou com as participações de policiais militares, membros da Defesa Civil e integrantes do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros. O incêndio foi descoberto por transeuntes, os quais acionaram as autoridades para combatê-lo. De acordo com o informado, a casa de três cômodos está desabitada há algum tempo, sendo que não houve feridos na ocasião, tendo o imóvel sido interditado pelos bombeiros e a Defesa Civil. - SE VOCÊ deseja receber os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp, CLIQUE AQUI. - Para ajudar o Jornal, faça um PIX de qualquer valor para a chave (35) 9=-8884-6778. - A QUALQUER momento, acesse nosso site e fique amplamente informado a respeito dos principais acontecimentos de sua comunidade. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.