Autor: Carlos Alberto - Data: 08/05/2022 08:22

Homem fica ferido em incêndio residencial na cidade de Guaxupé

A vítima foi hospitalizada e o fogo contido antes de alcançar as demais dependências da casa (foto: Ass. Com. Bombeiros)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem fica ferido em incêndio residencial na cidade de Guaxupé

Um homem ficou ferido ao tentar conter incêndio no quarto de sua casa, que fica no Residencial Vale Verde, em Guaxupé, nesta noite de sábado, 7 de maio. A ocorrência foi conduzida pelo Corpo de Bombeiros.
O fogo foi gerado ainda não se sabe por qual motivo, sendo que o morador, ao perceber o ocorrido, tentou apagar as chamas. Porém, foi atingido nas mãos e pernas, com queimadura de segundo grau, conforme especialistas no assunto.
Acionados, integrantes do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros deslocaram à residência e obtiveram êxito na ação rápida, que evitou a passagem do fogo para demais dependências da casa. A vítima foi socorrida pelas autoridades e conduzida ao Pronto Socorro, onde obteve atendimento emergencial. O fato será investigado pelas autoridades judiciárias.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.